BBB19: “Pode ser a última noite que a gente vai dormir junto”, diz Hana para Alan

Publicado em 04/02/2019

Hana está no paredão essa semana junto com Hariany e Rízia. Em conversa com Alan, Hana acredita que pode ser sua última noite junto com o affair no BBB19 nessa segunda-feira (04).

Leia também: BBB19: Carolina escolhe Diego, Isabella e Maycon para cinema do líder “Viva a liderança!”

Enquanto Alan estava lavando a louça, o brother foi quem puxou o assunto. “Vamos dormir? To com sono”, e a youtuber questionou o motivo de irem dormir cedo. “É porque eu sei que você vai querer madrugar né? Eu vou dormir”. A sister concordou, “Você pode ir dormir, depois eu te encontro na cama”, sugeriu.

Confira: BBB19: Com autoestima lá em cima, Maycon se compara a Cauã Reymond

“Pode ser a última noite que a gente vai dormir junto”, lamentou a sister. “Não vai ser, mas pode ser”, completou o surfista. Rodrigo que estava na cozinha descordou da sister depois permaneceu calado. Em seguida Hana se afastou e ficou andando pela cozinha pensativa. O resultado do paredão acontece na próxima terça-feira (05), durante o programa ao vivo, com apresentação de Tiago Leifert.

BBB19: “Hoje não falem comigo”, diz Hana de mau humor

A emparedada Hana não está com um humor agradável nesta segunda-feira (04), e já deixou avisado que não quer conversa com ninguém, e especialmente com a líder Carolina, que a indicou ao paredão no BBB19.

“Não vou fingir, não vou ficar cordial com ninguém não”, avisa Hana. “Você faz o que tiver que fazer”, aconselha Gabi. “Não falem nem comigo, hoje não falem comigo. Não precisa nem serem educados, me deixa quieta. Talvez daqui um tempo, eu queira falar um ‘oi’. Tô nem aí. Vai ficar rodeando aqui que nem um parasita, pelo amor de Deus”, dispara Hana e se refere à Carolina.

Por fim, Hana concluí: Podem falar que eu tô de cara feia, porque estou mesmo. Eu não finjo. Eu tenho horror disso, de ficar fazendo tipinho. Não vou fazer, não vou mentir. Não vou mesmo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade