BBB19: Paula sobre Tereza: “Eu gosto dela, mas às vezes me incomoda”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula conversava na cozinha com Hariany nessa noite de quinta-feira (07). As sisters falaram sobre Tereza, Paula declarou que gosta da pernambucana, mas as vezes a sister é um pouco chata.

Leia também: BBB19: Rízia ficou bêbada na última festa e lembra como acordou: “Eu fiquei ‘quem me colocou essa roupa?’”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Tetê eu gosto dela, mas sei lá, as vezes ela me incomoda, chata pra c******”, disse dando risada. “Mandona”, completou Hariany. Mesmo achando a Tereza desagradável, as duas cogitam chamar a sister para dormir juntas no quarto.

“Às vezes ela me incomoda, mas ela é legal”, declarou a estudante de moda”, Paula concorda. “Mas eu gosto dela”. Por fim, Paula pensou em quem levar para o quarto do líder caso vença: “Você, Elana, Diego Rízia e Tetê”, completou. Vale lembrar que a prova do líder acontece nessa noite no programa ao vivo.

BBB19: Tereza fala para Danrley “Eu evitava estar aqui”

Tereza aproveitou o início desta tarde de quinta-feira (07) para almoçar na cozinha do BBB19. Enquanto colocava comida no prato, a sister relembrou o período em que Danrley e seus amigos ficaram no Tá com Nada.

“Viu a mesa como está bonita, Danrley? Para os meus filhos que hoje vamos ter almoço todo mundo junto”, disse animada a psicanalista. No momento em que Tereza falou, Danrley estava mastigando algo e respondeu apenas com ‘uhum’.

A pernambucana seguiu falando sobre como se sentia quando os concorrentes estavam comendo de forma limitada. Gabriela, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia e Alan estavam no Tá com Nada.

“Eu estava angustiada com aquela história. Estava mesmo, de verdade. Eu sei que é um jogo, mas estava angustiada. Eu evitava estar aqui…ou eu comia antes de vocês…me dava uma agonia”, concluiu Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio