BBB19: Paula sobre governo Bolsonaro “Pior que estava, não fica”

Publicado em 24/01/2019

As sisters Tereza, Paula e Hariany aproveitaram a tarde Desta quarta-feira (24) para falar de política. A psicanalista se mostrou preocupada com o atual cenário político do país, enquanto Paula falou sobre o governo Bolsonaro.

Leia também: BBB19: Maycon descarta votar em Paula

“Como será que está a política do país?”, questionou Tereza. Paula então tentou alertar a colega sobre o assunto. “Não fala isso que já vai dar o aviso”. No confinamento, temas como política e religião são extremamente proibidos.

“Eu só estou pensando aqui. Só vou falar isso”, explicou a também enfermeira. “Eu acho que deve tá boa, se Deus quiser”, acredita Hariany. Paula então surpreendentemente aposta no governo atual.

Veja mais: BBB19: Paula acha que Alan é trans “Cadê o negócio dele?”, dispara

“Sim, eu acho que deve estar indo bem. Pior que estava, não fica”, afirma a mineira sem pensar duas vezes. Tereza por sua vez prefere encerrar o assunto. “Eu também estou torcendo por isso. Mas fica pior sim”, acredita.

“Eu tô bem lá fora, tenho certeza absoluta”, garante Diego

Após a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), Diego garantiu para a sister Hariany que o público está gostando dele dentro do BBB19.

Enquanto conversavam na área externa da casa, Diego falou. “Eu não me preocupo com o que o povo está pensando lá fora. Por que eu tenho certeza total que eu tô bem lá fora. Tenho certeza absoluta”.

“Eu não estou sendo falso com ninguém, estou fazendo o máximo que eu posso”, acrescenta. “Tô preocupada com que o povo acha, não quem está aqui dentro”, concorda Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade