BBB19: Paula sobre Alan “Gosto de homem bobo não”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa na noite de quinta-feira (24), Hariany aconselhou Paula a não brincar mais com Hana sobre a sister e Alan estarem juntos. Segundo a estudante de moda, a youtuber não gostou da brincadeira.

Leia também: BBB19: Maycon diz que vai tocar violão se tiver uma festa luau

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para de brincar com a Hana do negócio do Alan, que eu senti que ela não levou muito na brincadeira não”, disse a goiana. Durante a festa, ‘O tempo não para’ de quarta-feira (23), o casal se beijou e ficaram mais próximos. “Aquela hora que você falou que ficou com ele na primeira semana ela [Hana] ficou mancada”, disse a estudante.

Nos primeiros dias do confinamento, Paula mostrou interesse no surfista. No entanto com o passar dos dias desistiu de investir em uma relação com o brother. “Mas ela sabe que eu não quero nada com ele, se eu quisesse eu teria investido nele antes dela”, declarou a dona da porquinha Pippa.

Confira: BBB19: Vanderson Brito ressurge nas redes sociais e faz desabafo “A verdade é uma só. Tudo será esclarecido”

“Não tem nada haver eu com ele, não gosto de homem bobo não. Gosto de homem que toma a frente junto comigo”, declarou a bacharel em direito e encerraram o assunto. Vale ressaltar que nessa noite acontece a primeira prova do líder dessa temporada do BBB19.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais