BBB19: Paula se queixa da formação do paredão “Eles combinaram”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após votação no BBB19, Paula e Hariany não seguraram o choro ao saber que estavam no paredão juntas. Durante a madrugada de segunda-feira (28), em seguida da  indicação de Maycon, as sisters lamentaram estarem emparedadas juntas.

Leia mais: BBB19: Rízia revela para quem vai seu voto no paredão para Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o ao vivo, Tiago Leifert não informou aos brothers sobre a terceira indicação. Logo após Gustavo e Paula comporem a primeira formação, o Big Fone tocou e Maycon foi quem atendeu. Para a surpresa de todos, o brother deveria indicar alguém e Hariany foi sua escolha.

Confira: BBB19: Gustavo, Paula e Hariany formam o segundo paredão do reality

“Tudo combinado”, soltou a estudante de moda. Paula disse inconformada: “Fachinho deu ter levado cinco votos”, declarou. ‘Eles combinaram velho”. Para a bacharel em direito não foi justo terem a colocado no paredão com a amiga. “Sacanagem ter colocado nós duas, muito paia, não esperava não”, declarou sobre Hariany.

Momentos depois a dupla continuou na sala conversando sobre o paredão. Vale ressaltar, que nessa terça-feira (29) acontecerá a segunda eliminação por escolha do público. As votações encerram durante o programa ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais