BBB19: Paula se assusta e corre ao perceber que está sem microfone

Publicado em 30/01/2019

Paula tomou um susto enorme na tarde desta quarta-feira (30), enquanto conversava na área externa da casa do BBB19. Ela chegou e começou a falar com Hariany, logo depois se deitou no sofá. Assim que a sister perguntou o que Paula estava fazendo, um sinal da produção tocou. Paula então percebeu que o motivo era ela estar sem microfone.

Leia também: “Quero o divórcio”, diz Carolina para Diego

Na sequência, a sister que tomou um susto ao perceber que havia esquecido o item obrigatório, correu para pegar o aparelho. Vale lembrar que é extremamente proibido a falta do microfone.

BBB19: Isabella, Diego e Carol criticam a galera do politicamente correto da casa: “Os donos da verdade”

Durante uma conversa no quarto, Diego, Isabella e Carolina criticaram a galera que defende o politicamente correto dentro da casa do BBB19. “Deixa eles com esses papos cabeça aí”, disse Diego. Carolina concordou com o brother e afirmou que também não quer falar sobre assuntos polêmicos na casa. “Eu não estou afim desses papos aqui dentro, lá fora a gente pode falar sobre alguma coisa.”, afirmou a Isabella.

Leia também: “É claro que isso é difícil”, diz Carolina para Isabella sobre o jogo

“Velho, você acha que vou ficar falando dessas coisas em um programa que todo mundo vai ouvir? Pra que vou falar sobre isso se são temas polêmicos?”, questionou Diego, ainda falando que não quer problemas com as pessoas na casa que se sentem ofendidos. “É um gasto energético desnecessário, às vezes é até uma opinião que você pode mudar”, disse Isabella.

“Tem gente que acha que sabe de tudo, sobre todos os temas. Os donos da verdade”, concluiu Diego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade