BBB19: Paula revela “Faz um mês que não beijo ninguém”

Publicado em 22/01/2019

Ainda no Quarto Sete Desafios, nessa noite de terça-feira (22) no BBB19, Paula revelou para sisters Hana e Hariany, que faz um mês que está sem beijar. “Amanhã faz um mês que não beijo ninguém”, revelou a bacharel em direito.

“Como você lembra?”, perguntou Hana. “É raro né? Aí a gente lembra”, disse Paula bem humorada. “Eu não lembro nem qual foi a última vez que beijei”, disse a youtuber.

Confira: BBB19: Hana, Hariany e Paula concluem última etapa do quarto Sete Desafios

“Mentira, eu beijei dia 22, dia 23 a gente brigou, só dei um selinho só pra dar tchau”, lembrou a sister e riu. O trio que já cumpriu todos os desafios continua no comodo misterioso sem previsão de quando vão sair.

BBB19: Danrley chora ao relembrar os pais

Danrley e Rodrigo tiraram um tempo para conversarem na área externa da casa do BBB19, na tarde desta terça-feira (22). O carioca e o coordenador educacional falam sobre familiares que estão fora do confinamento.

“Ele não me apresentava nem pelo meu nome, ele me apresentava assim: ‘Esse é meu intelectual’”, conta Rodrigo sobre o seu pai. Em seguida, Danrley relembra o momento em que foi confirmando no elenco do reality show global.

“Eu tô lembrando de quando falaram assim: ‘Tu tá dentro’. E tava meu pai e minha mãe do lado assim. O jeito com que ele me olhou, tipo, ‘tudo que você fez até hoje tá valendo a pena talvez’”, contou o vendedor de picolés, emocionado.

“Só ta começando, parceiro”, comenta Rodrigo logo após o colega chorar. Danrley então explica o motivo da emoção repentina. “Eu só queria que ele soubesse o quanto ele foi e é importante para mim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade