BBB19: Paula reclama de Tereza: “Eu não tô entendendo qual é a dela, fica me provocando”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (13), Paula conversou com Hariany sobre a sister Tereza, no  BBB19, e disse que ela está lhe incomodando, porque uma hora está elogiando-a e na outra criticando.

Leia também: BBB19: Paula dispara para Maycon: “Cala a boca, está se vitimizando”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula começou contando que estava no mercado com o Danrley e fez uma brincadeira com o brother falando para ele ‘ficar esperto’. E que Tereza reclamou: “Sabe o que ela disse? ‘Olha Paulinha, não acho legal fazer isso não’. Aí eu falei que estava brincando”, conta a bacharel em direito para Hariany.

“Nossa, ninguém tem senso de humor aqui não”, reclama a estudante de moda. “Ai depois ela vem e fica me abraçando e me beijando”, diz Paula. “Para se redimir”, supõe Hariany. “Eu não tô entendendo qual é a dela, me dá um soco e depois em dá um beijo. Não tô entendo qual a dela, ela fica me provocando. Não tô gostando dessa situação não, se ela tem alguma coisa contra mim, mantém a distância”, reclama a sister.

Confira: BBB19: Maycon declara: “Mulher só deve sair de casa para casar”

Paula continua: “O Brasil inteiro está vendo que ela é chata. Estou pegando ranço”. “É um caminho sem volta”, diz a estudante de moda rindo da situação. “E eu não quero, estou lutando sabe? Não quero nem votar nela, mas ela fica caçando”, acrescenta Paula. “Fica quieta na sua ai fia”, finaliza Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio