BBB19: Paula protege Gustavo e enfrenta dilema com Hana

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany e Paula se reuniram na tarde desta quinta-feira (24) na sala de estar do BBB19. As três falaram sobre o poder do veto que conquistaram no quarto dos Sete Desafios, na última terça-feira (22).

Leia também: BBB19: Hana tenta conversar com Diego e acaba sendo ignorada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana sugeriu escolher individualmente, mas Hariany logo discordou. “Eu acho que a gente tinha que falar que entrou em um consenso, porque senão a gente vai queimar muito com a pessoa individualmente”, disse a estudante de design de moda.

A youtuber então sugere vetar Gustavo da prova, o que acaba sendo reprovado por Paula.  “Mas ele é forte, só isso!”, afirma Hana. Paula em seguida rebate: “Mas o Alan é forte, o Diego é forte, todo mundo aqui é forte”, defende.

A carioca aponta votar em Diego, mas dessa vez Paula ganha o apoio de Hariany e elas sugerem tirar o Alan. Hana bate o pé, já que ficou com o surfista na festa O Tempo Não Para. Logo depois, Hari volta atrás e concorda em vetar Gustavo. “Como ele já esteve imune dessa vez, daria a chance pra outra pessoa”.

Veja mais: BBB19: “Sonhei que estava num sanatório”, conta Maycon

Hana comenta a observação de Hari logo depois. “E ele é um bom jogador, só isso”. Paula continua firme em não vetar Gustavo, pois o médico é próximo dela, já Hana dispara. “Você inventou essa proximidade”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais