BBB19: Paula promete indicar Alan ao paredão se for líder “De qualquer jeito”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Hariany na área externa da casa do BBB19, na tarde deste domingo (03), Paula falou sobre o jogo. Para a próxima semana, se for líder, a mineira disse que indicará Alan ao paredão.

Leia também: BBB19: Alan, Gabriela e Hana deitam durante castigo do monstro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pegasse o Líder eu ia colocar o Alan de qualquer jeito. Independente. Muito paia. Não tem nada de nós não”, disse Paula. “A gente sempre conversou com ele”, relembrou Hari em seguida. Paula então ensaiou um discurso de voto em Alan.

Logo depois, a dona de Pippa refletiu sobre a líder da semana atual. “Semana que vem a Carolina deve levar voto. Primeira vez”. A estudante de design de moda concordou com a colega de confinamento.

Veja mais: BBB19: Carolina procura novo nome pra indicar ao paredão no lugar de Hana “Isso que tá mexendo com meus pensamentos”

Na última quinta-feira (31) Alan foi o primeiro eliminado da prova do líder e ganhou o poder de indicar uma pessoa ao paredão. No exato momento, Tiago Leifert pediu a decisão do surfista, que emparedou Hari sem justificar voto.

BBB19: Tereza opina sobre prova da comida “Estão achando a casa parada”

Após a prova da comida, que aconteceu na tarde deste domingo (03) no BBB19, os brothers comentaram sobre a disputa. O desafio pegou todos de surpresa. Tiago Leifert, apresentador do reality, fez questão de dizer que foi escolha do público.

Na cozinha da casa, PaulaTereza, Carolina e Hariany conversaram sobre a origem da prova. Carol disse que poderia estar com a alimentação restrita se caso tivesse perdido a atividade.

Paula então comentou a decisão do público: “O povo da internet é muito cruel”. Tereza pensou mais além. “Estão achando a casa muito parada”, opinou a pernambucana em seguida.

O trio concordou com a observação da psicanalista e Hari fez complemento a observação da concorrente. “A galera dorme muito”. Na prova, vitória do grupo amarelo formado por Diego, Paula, Hariany, Tereza, Isabella, Carolina e Maycon.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio