BBB19: Paula lamenta paredão com Hariany e cinco votos “Imagina minha mãe vendo”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula e Hariany falaram sobre o paredão enquanto arrumavam as malas no quarto diamante do BBB19. Na tarde desta terça-feira (29), a bacharel em direito relembrou os cinco votos que recebeu da casa.

Leia também: BBB19: “Quero botar fogo nessa casa”, Gustavo pede para ficar no programa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cinco votos? Imagina minha mãe vendo? Meu príncipe vendo? Ele deve pensar ‘ela deve ser insuportável dentro da casa’”, falou Paula. Hariany refletiu sobre brothers que ela achava que tinha uma ligação.

“Eu achava que eu tinha com o Dan, com a Gabi sim. Com o Rodrigo agora sim. Com a Gabi eu converso, nas festas a gente fica junto”. contou Hari. Em seguida, Paula lembrou o paredão com a amiga. “Mas porque só em mim? Podia ter dividido com você”, desabafou a loira.

Veja mais: BBB19: Isabella e Maycon beijam muito à beira da piscina

Na segunda-feira (28) Paula disse que Maycon ‘é um traíra’ por ter colocado Hariany no paredão com ela. O mineiro atendeu o Big Fone e teve que mandar um concorrente direto para a berlinda. Na noite de hoje Paula, Hariany e Gustavo se enfrentam no segundo paredão da temporada do reality. O programa tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais