BBB19: Paula lamenta Maycon ter indicado Hariany ao paredão com ela “Gostava tanto dele”

Publicado em 29/01/2019

Paula segue incrédula de estar no paredão com a colega, Hariany. Enquanto arrumava as malas para o BBB19 ao vivo de hoje, a bacharel em Direito lamentou escolha de Maycon com o Big Fone.

Leia também: BBB19: Paula lamenta paredão com Hariany e cinco votos “Imagina minha mãe vendo”

“Tá felizão, amiguinha… Nossa, eu gosto (gostava) tanto dele, por que ele fez isso?”, questionou. Em seguida a estudante de design de moda concordou. “Eu também, era o menino mais legal que eu gostava”.

“Nossa, depois do Diego…”, pontuou Paula logo depois. Na sequência elas decidiram o look que vão usar no programa de eliminação na noite desta terça-feira (29) em paredão contra Gustavo.

Veja mais: BBB19: Sem saber que era um balão, Maycon faz pedido à ‘estrela cadente’

O paredão foi formado no domingo (27) e Paula recebeu cinco votos da casa. Gustavo foi indicação da líder, Hana. Na ocasião ela destacou que o brother não lhe passa confiança e que é jogador.

BBB19: Danrley tem conta no Instagram hackeada

Danrley está confinado no BBB19, sem qualquer tipo de comunicação como o mundo exterior. Nesta tarde de segunda-feira (28), as redes sociais do brother foram hackeadas com mais de 500 mil seguidores.

Em comunicado no Instagram, a equipe de Danrley informou aos fãs. “Nossa conta caiu. Mas estamos tomando todas as providências para recuperá-la. Peço que divulguem nosso Instagram novamente”, dizia post.

Para continuarem ativos na web, a equipe do participante do reality show da globo criou uma conta reserva no Instagram. Até o momento o novo perfil conta com pouco mais de 2 mil seguidores.

Em tempo, os familiares do carioca continuam tentando contato com a equipe da rede social, na tentativa de recuperarem a conta. Os fãs estão avisando uns aos outros para se reunirem todos no novo perfil.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade