BBB19: Paula imita vozes e afirma “Podiam me contratar para ser dubladora”

Publicado em 27/01/2019

Paula e Hariany aproveitaram o início da noite deste domingo (27) para preparar algo para comer na cozinha do BBB19. Enquanto levava uma louça, a bacharel em direito brincou de imitar vozes.

Leia também: BBB19: Diego opina sobre romance de Maycon e Isabella “Ele prefere a Elana”

Após fazer uma voz diferente, a sister deu um show de autoestima. “Podiam me contratar para ser dubladora”. Hari concordou com a colega de confinamento e, em seguida, as duas começaram a brincar de dublagem.

Mais cedo, Paula disse que estava com vontade de comer algo diferente, se referindo a doces e salgadinhos. “Lá no quarto do líder tem”, avisou a estudante de design de moda. “Prefiro passar fome!”, exclamou Paula em seguida.

Veja mais: BBB19: Isabella e Maycon se evitam na piscina

Paula, Hariany e Hana tiveram uma DR durante a última festa, Aqualoucos. A dupla resolveu tirar satisfações com a líder, por não terem sido convidadas a entrar no quarto VIP. A carioca então explicou que estava no calor da emoção e acabou passando batido.

BBB19: Hana chora ao temer Rodrigo no paredão

HanaGabriela e Rodrigo conversaram na tarde deste domingo (27) sobre a formação de paredão. Na sala de estar da casa do BBB19, a líder disse estar preocupada por não conseguir proteger o carioca da berlinda. Os concorrentes pretendem votar em peso no dramaturgo por causa da polêmica do ronco e por ele dormir demais.

“Por mais que não seja minha culpa, eu sei que vai bater uma bad depois se acontecer alguma coisa. Eu quero fazer diferença aqui e aproveitar para mostrar algo para Brasil”, disse Hana. “Eu gosto de todo mundo que está em minha volta, mas o Rodrigo é o pilar”, destacou a youtuber.

Rodrigo disse entender a colega de confinamento, e a aconselhou. “Isso aqui é um jogo e esse jogo não vai apagar o que você e essas pessoas são na minha vida. Se eu sair, não é problema seu. Jogue com a sua coerência, seja ela qual for”.

Hana não se segurou e caiu no choro. “É que eu acho muito injusto acontecer isso logo na primeira semana. Me incomoda demais porque isso reflete em várias coisas”, disse a sister. Logo em seguida, Rodrigo e Gabriela disseram que votarão em Gustavo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade