BBB19: Paula fala sobre Tereza e Rodrigo no castigo do monstro “Escolhi os perfeitos”

Publicado em 10/02/2019

Paula observou atentamente Tereza e Rodrigo cumprirem o castigo do monstro na tarde deste domingo (10). Na área externa da casa do BBB19, a sister opinou sobre a própria escolha a Carolina, Diego, Elana e Rízia.

Leia também: BBB19: Diego critica Danrley “Ele não fede nem cheira”

“Eu acho que eu escolhi os perfeitos pra monstro. Porque a Tereza fala pra caraca, e o Rodrigo não tem que falar nada, nem fazer nada”, disse a bacharel em Direito. Elana concordou com a colega e fez observação sobre o figurino dos castigados.

“E sem fantasia, né? Aquelas grandonas, pesadas, pra eles dois que são os que tem mais idade na casa”, disse a piauiense. Paula em seguida brincou: “Ainda bem que eu soube o que é cinegrafista e repórter, porque se fosse ao contrário, Tereza ia ficar agoniada querendo falar por Rodrigo”.

Veja mais: BBB19: Isabella detona Diego após deslize do brother “Exagerado!”

O castigo: “um é o cinegrafista e o outro o repórter. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, os dois confinados perdem 750 estalecas cada”, leu Paula o comunicado da produção, após prova do anjo.

A prova do anjo

A prova: foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. Tiago Leifert, apresentador do programa, explicou a atividade aos participantes do confinamento na área externa da casa.

“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”, disse.

A ordem de jogada foi definida por sorteio.  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade