BBB19: Paula fala com Maycon sobre Isabella “Falou que está muito cedo ainda”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (19), logo após acordarem, Paula conversou com Maycon sobre a sister Isabella, no BBB19.

Leia tambémBBB19: “Está mais fácil pegar ‘mina’ do que comprar pão na padaria”, dispara Gustavo 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto surgiu quando Paula falou que se sentiu atraída pelo Alan e Diego, mas que agora já desencanou. “Alan tirei da cabeça no dia da prova. Diego também ontem, falei: ‘credo, sai fora’. Por um segundo, já desencantei pra sempre, peguei ranço. Acordei pra vida!”, conta Paula.

“Ela falou que o dela era você e o Diego. Ela falou que é tão legal vocês dois, mas que tem medo de perder isso. Falou que vocês combinam, mas que tem umas coisas que não combinam tanto. Que está muito cedo ainda. Falou que ontem na festa que você deu uma afastada. Que ficou um clima meio sem graça”, acrescenta Paula falando da estudante de medicina. “Mas não tem nada, tá ligado?”, garante Maycon.

Confira: BBB19: “Eu estou doida para Hana pegar o surfistinha”, diz Paula sobre Hana e Alan

“Tetê vai chegar arrebentando”, diz Tereza após aprender dançar funk

Na manhã deste sábado (19), Terezaconversou com Danrley e Gabriela na varanda do BBB19, sobre a Festa Arte, que rolou nesta madrugada.

“Foi linda a festa, eu fiquei encantada. Nossa, dancei muito. Aprendi a dançar funk, Brasil! Segura que Tetê vai chegar aí arrebentando!”, declarou Tereza. “Eu olhei e falei: ‘ué Tetê dança funk, eu não sabia’ “, falou Danrley.

Tereza revela: “Mas eu nunca tinha dançado, nunca”. “Olha aí as experiências que o Big Brother te trás”, diz Danrley finalizando o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais