BBB19: Paula e Hariany preparam sobremesa escondidas dos demais participantes

Publicado em 31/01/2019

No fim da tarde desta quinta-feira (31), Paula e Hariany prepararam sobremesa na cozinha do BBB19. Enquanto os demais concorrentes dormiam, as duas pegaram achocolatado em pó, creme de leite e bananas.

Leia também: BBB19: Diego detona Rodrigo sobre ronco “Ele sabe que incomoda”

Escondidas, as duas sisters pegaram três taças de vidro e misturaram os ingredientes dentro. “Anda logo antes que eles acordem”, destacou Paula. Enquanto isso, Hariany checou os quartos para se certificar de que não seriam pegas em flagrante.

“Vamos fazer uma pro Diego, se ele não quiser a gente come”, sugeriu a bacharel em direito aos risos em seguida. Após prepararem a sobremesa, as duas guardaram na geladeira para criar consistência.

Veja mais: BBB19: Maycon tapa os ouvidos com almofada enquanto Rodrigo ronca ao lado

Logo depois, Hariany pegou 4 pães de forma, duas fatias de presunto e duas de mussarela e preparou dois lanches. Ela ainda pegou leite e achocolatado para completar o lanche da tarde. Em tempo, os brothers fizeram uma reunião e entraram em acordo para economizarem alimentos. Foi definido, por exemplo, que cada participante poderá comer somente 5 bananas por semana.

BBB19: Diego critica Gabriela e Paula concorda “Pessoa difícil”

Após o almoço na tarde desta quinta-feira (31), DiegoPaula e Harianyforam para a sala de estar da casa doBBB19. Lá, eles conversaram sobre Gabriela. Diego disse: “É uma das pessoas mais difíceis que tem de conversar”.

Sem pensar duas vezes, Paula concordou com o colega de confinamento. “Qualquer coisa que você falar que ela não concorda, já era…”, pontuou a bacharel em Direto logo em seguida.

Logo depois Gabriela seguiu sendo assunto do trio. Eles relembraram um episódio em que a paulista se desentendeu com Gustavo após ele afirmar que já fingiu ser o primo. O objetivo, segundo o médico já eliminado do jogo, foi para ficar com uma menina.

“Pegou mal porque ela é feminista”, afirmou Paula. Logo depois a câmera cortou para outro foco da casa mais vigiada do Brasil. Na noite de hoje os brothers vão disputar mais uma prova do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade