BBB19: Paula diz que sofreu possessão demoníaca no reality “Comecei a lutar para acordar”

Publicado em 14/02/2019

Paula surpreendeu Maycon na tarde desta quinta-feira (14) no BBB19. A sister contou ao vendedor de queijos que sofreu uma possessão demoníaca no confinamento global. A mineira disse que foi um sonho que mais pareceu ser a vida real.

Leia também: BBB19: Vanderson Brito lamenta expulsão do reality e fala sobre relacionamentos “Sempre muito sadios e agradáveis”

“Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hari [Hariany] e comecei a chorar”, disse a sister, que ainda garantiu ter contato sobre o sonho à Tereza.

“Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais”, descreveu a bacharel em Direto logo em seguida.

Veja mais: BBB19: Tereza fica pensativa na beirada da piscina

Paula disse que não é a primeira vez que sofreu com possessão demoníaca. “Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade