BBB19: Paula dispara para Maycon: “Cala a boca, está se vitimizando”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (13), Paula teve uma pequena discussão com Maycon, e mandou o brother calar a boca e para de se vitimizar, no BBB19. O brother disse que a bacharel em direito era rica, e ela não gostou da declaração.

Leia também: BBB19: Diego fala sobre ter sido chamado de Diega por Hana: “Não me importo, sou muito bem resolvido”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assuntou surgiu aos dois falarem sobre como trabalham, e Maycon disse que buscou oportunidades em São Paulo, deixando a sua cidade natal. “Graças a Deus eu não precisei mudar de estado para poder ter o meu dinheiro”, diz Paula. “É que você é rica, eu sou pobre, é diferente”, diz Maycon.

Paula não gosta do comentário e começa mudar o tom da voz: “Tadinho, eu trabalho. Não precisei mudar de cidade”. “É porque você é rica e eu sou pobre”, o vendedor de queijos insiste mais uma vez. “Cala a sua boca, está se vitimizando. Fica falando essas palavras de vítima”, dispara a sister irritada.

Confira: BBB19: Isabella decreta sobre o paredão: “Maycon é o próximo”

Maycon tenta se explicar: “Não estou me vitimizando. Tenha paciência. O que eu estou falando é que você tem 28 anos e ainda mora com os pais”. “Tadinho, olha o recalque. Na minha casa tenho tudo o que eu preciso”, rebate a sister. Maycon dá risada terminado a discussão e abraçando a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio