BBB19: Paula declara voto em Rodrigo: “Eu gosto dele, mas a gente precisa votar em alguém”

Publicado em 15/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (15), Paula declarou o voto em Rodrigo enquanto traçava estratégias para o próximo paredão junto com Isabella, no BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers se divertem brincando de mímica após prova do líder

“Eu não quero votar no Alan não, eu já votei muito, duas vezes. Não voto no Danrley, não voto no Maycon e não quero votar em nenhuma mulher por agora. Só votaria na Tereza”, diz Paula enquanto se arruma na frente do espelho.

“Você seria a única”, rebate Isabella sobre o voto em Tereza. “Eu gosto do Rodrigo, mas a gente precisa votar em alguém”, acrescenta a bacharel em direito. A sister não compreende e questiona: “Mas se você gosta, como é que vai votar nele?”. “Eu gosto de todo mundo. Tô tirando os que eu menos votaria”, responde e as duas ficam pensativas.

Confira: BBB19: Rízia planeja vender picolé com Danrley fora da casa

BBB19: Isabella prevê: “Eu sou indicação do líder, fato”

Isabella teme ser indicada ao paredão novamente. Durante a madrugada de sexta-feira (15), a sister que voltou do paredão. Teme que Elana  Danrley, líderes do BBB19, a coloquem novamente na berlinda.

Paula incentivou a potiguar a conquistar a imunidade na prova do Anjo: “Se você não ganhar o anjo vão vocês duas”, afirmou sobre Carol e Isabella. Sem demonstrar ânimo a sister já foi declarando: “Eu sou a indicação do líder, fato”, pontuou.

Para Isabella, Danrley e Elana representam uma ameaça dentro no jogo, pois tanto nessa, quanto na última semana os borthers foram pegando. Momentos depois. Carol assumiu um lado mais positivo.”Temos que ir de coração aberto pro anjo e vir pro qui tiver que acontecer”, declarou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade