BBB19: Paula declara para Hariany: “Estamos precisando de um momento de paz”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixaram a prova de resistência, na manhã desta sexta-feira (08), Paula e Hariany conversaram e disseram que precisam ter um momento de paz dentro do BBB19. Hariany já enfrentou três paredões e Paula dois.

Leia também: BBB19: Durante a prova, Paula perde 100 estalecas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento, a gente está precisando escapar do Paredão, sim. Mas a gente ia voltar a colocar o nosso na reta, porque a gente ia ter que por alguém, sabe, e estamos precisando de um momento de paz”, declara Paula ao dizer porque é bom ter perdido a liderança.

Por fim, Paula acrescenta: “Deus sabe o que faz. Vamos tentar pegar esse anjo, porque também ficar sem fazer nada não dá, né?”. Hariany concorda e as duas mudam de assunto.

Veja mais: BBB19: Tereza e Rodrigo desistem da prova e são aplaudidos

Tereza acerta no palpite, e Hariany e Paula deixam a prova

Tereza acertou no palpite após dizer que a próxima dupla a deixar a prova éHariany e Paula. Na manhã desta sexta-feira (08), a dupla deixaram a prova após mais de nove horas da disputa, no BBB19.

“Vamos?”, questiona Paula, que faz o sinal da cruz e já salta da garrafa. Hariany sente dores ao tentar sair da garrafa e Danrley fica preocupado: “Gente, está tudo bem?”. Paula responde com a cabeça e ajuda Hariany a descer. Ao deixaram a prova, as sisters foram aplaudidas.

Agora na prova restam apenas duas duplas, Maycon e Diego contra Elana e Danrley. As primeiras a desistirem foram Isabella e Carolina, seguidas por Rízia e Gabriela e logo após Tereza e Rodrigo. Alan foi vetado pela ex-líder Carolina e não participou da prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio