BBB19: Paula conversa novamente sobre drogas ilícitas com os brothers

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa sexta-feira (01), Paula conversou com brothers sobre drogas ilícitas, enquanto estavam no quarto do líder. Durante a conversa Diego questionou a sister sobre a sensação.

Leia também: BBB19: “Não tem que ficar convidando para vir aqui”, diz Diego sobre Rízia ir no quarto do líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma desobstruída nasal”, disse a sister. Diego continuou com os questionamentos.”Uma diferenciada dava?”. “Eu já cheirei bala já”, disse a sister aos risos. Carol se mostrou séria. “Agora você vai falar que é brincadeira isso né?”. Hariany, Isabella e Maycon ouviam a conversa.

Em seguida os brothers mudaram de assunto e passaram a fala da prova do líder. “Eu queria muito ter participado”, lamentou Diego e Carol concordou.

BBB19: Paula assume que já usou drogas ilícitas “Tem bala nessa festas…”

Os brothers aproveitaram o tempo pós jantar para se conhecerem melhor no BBB19, nesta madrugada de quarta-feira (16). Paula questionou Danrley se ele já fez uso de drogas ilícitas. Em seguida, ela admitiu que já usou substâncias como maconha.

Diante da pergunta da mineira, o estudante carioca disse que nunca usou drogas e que jamais usaria. Sem entender a resposta do colega, Paula insistiu. “O quê? Você ainda usa?”. Danrley, decerto de sua resposta, optou por ficar calado.

Em seguida, a bacharel em direito surpreendentemente entregou que já fez uso de drogas. “Já fumei, mas não faço mais essas coisas. Sério, [tem] bala nessas festas… Minha pupila ficou desse tamanho, mas eu só tomei meia”, contou a dona da porquinha Pipa, enfim.

Mais cedo, Danrley conquistou uma imunidade após vencer a primeira prova surpresa da temporada do confinamento. Gustavo também levou a melhor e ganhou uma imunidade. Os demais brothers vão disputar uma prova nesta quarta. O vencedor também ganha proteção nesta primeira semana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio