BBB19: Paula conversa novamente sobre drogas ilícitas com os brothers

Publicado em 01/02/2019

Durante essa sexta-feira (01), Paula conversou com brothers sobre drogas ilícitas, enquanto estavam no quarto do líder. Durante a conversa Diego questionou a sister sobre a sensação.

Leia também: BBB19: “Não tem que ficar convidando para vir aqui”, diz Diego sobre Rízia ir no quarto do líder

“Uma desobstruída nasal”, disse a sister. Diego continuou com os questionamentos.”Uma diferenciada dava?”. “Eu já cheirei bala já”, disse a sister aos risos. Carol se mostrou séria. “Agora você vai falar que é brincadeira isso né?”. Hariany, Isabella e Maycon ouviam a conversa.

Em seguida os brothers mudaram de assunto e passaram a fala da prova do líder. “Eu queria muito ter participado”, lamentou Diego e Carol concordou.

BBB19: Paula assume que já usou drogas ilícitas “Tem bala nessa festas…”

Os brothers aproveitaram o tempo pós jantar para se conhecerem melhor no BBB19, nesta madrugada de quarta-feira (16). Paula questionou Danrley se ele já fez uso de drogas ilícitas. Em seguida, ela admitiu que já usou substâncias como maconha.

Diante da pergunta da mineira, o estudante carioca disse que nunca usou drogas e que jamais usaria. Sem entender a resposta do colega, Paula insistiu. “O quê? Você ainda usa?”. Danrley, decerto de sua resposta, optou por ficar calado.

Em seguida, a bacharel em direito surpreendentemente entregou que já fez uso de drogas. “Já fumei, mas não faço mais essas coisas. Sério, [tem] bala nessas festas… Minha pupila ficou desse tamanho, mas eu só tomei meia”, contou a dona da porquinha Pipa, enfim.

Mais cedo, Danrley conquistou uma imunidade após vencer a primeira prova surpresa da temporada do confinamento. Gustavo também levou a melhor e ganhou uma imunidade. Os demais brothers vão disputar uma prova nesta quarta. O vencedor também ganha proteção nesta primeira semana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade