BBB19: Paula alfineta Diego “Nervosinho é?”

Publicado em 10/02/2019

Isabella e Paula conversaram no banheiro do BBB19. No final da manhã desse domingo (10), Isabella contou para a sister como Diego estava mal humorado.

Leia também: BBB19: ‘Basta de racismo no BBB’ está como um dos assuntos mais falados no Twitter no Brasil

A festa não foi muito boa para Diego. Na madrugada brother perdeu 500 estalecas, levando todos ao Ta Com Nada, reclamou e xingou colegas. Já pela manhã Isabella compartilhou com Paula como o brother estava quando acordou. “Diego tava no quarto, eu disse e ai ta melhor? ai ele ‘É né?’, alguma coisa assim, ‘fazer o quê?’.

Confira: BBB19: Rodrigo sobre o paredão: “A cada domingo fica mais fácil”

Paula ouviu e comentou: “É? Tá nervosinho é?”, disse dando risada. Em seguida Isa se queixou que estava com sono e logo após conversarem a sister foi dormir. Paula continuou no banheiro passando chapinha.

BBB19: Isabella descobre que academia está lacrada: “Carol vai enlouquecer”

Após a enquete do Big Boss, o público decidiu que os participantes deveriam ficar sem academia por uma semana. Isabella pela manhã desse domingo (10) no BBB19, percebeu o lacre nas portas e creditou que foi por conta do castigo do ‘Ta Com Nada’. 

 apresentador Tiago Leifert, anunciou no final do programa de ontem (09), que os participantes deveriam ficar sem os exercícios. Na enquete do Big Boss pergunta era: “Você quer que os brothers fiquem sem academia por uma semana?”.De acordo com a votação, o público escolheu que sim, com 84,93% dos votos.

Após fazer uma oração no jardim, Isabella observou a academia. “Gente não tem academia! Carol vai enlouquecer”, disse surpresa. Um dos brothers que estava fora do foco da câmera, demonstrou não se importar muito. ” Eu prefiro açaí do que academia”, afirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade