BBB19: Paula acha que Alan é trans “Cadê o negócio dele?”, dispara

Publicado em 24/01/2019

Paula surpreendentemente contou que observou Alan enquanto o brother estava usando uma bermuda. Na tarde desta quinta-feira (24) no quarto diamante da casa do BBB19, ela destacou que o surfista não tem volume. A bacharel em direito ainda diz que achou que o brother fosse um homem trans.

Leia também: BBB19: Hana tenta conversar com Diego e acaba sendo ignorada

“Eu vi ele com uma bermuda, fiquei observando assim…”, iniciou ela, sendo interrompida por Gabriela. “Cuidado que vão falar”, alertou a paulista. Paula então continuou. “Cadê o volume, gente. Fiquei procurando, mas cadê o negócio dele? Achei que ele fosse trans”, disse a mineira aos risos.

Elana e Hariny riram do comentário, enquanto Hana e Gabriela continuaram sérias. No momento do comentário de Paula, Alan estava usando a bermuda citada na cozinha. “Você não deu nenhuma raladinha assim?”, questionou Elana a Hana.

Veja mais: BBB19: Paula protege Gustavo e enfrenta dilema com Hana

A youtuber então disse que não. “Eu só dormir assim com a perna em cima dela”, respondeu a carioca. A produção então cortou a transmissão para outra parte da casa do reality show. Hana e Alan deram um beijão durante a festa O Tempo Não Para

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade