BBB19: Paula acha que Alan é trans “Cadê o negócio dele?”, dispara

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula surpreendentemente contou que observou Alan enquanto o brother estava usando uma bermuda. Na tarde desta quinta-feira (24) no quarto diamante da casa do BBB19, ela destacou que o surfista não tem volume. A bacharel em direito ainda diz que achou que o brother fosse um homem trans.

Leia também: BBB19: Hana tenta conversar com Diego e acaba sendo ignorada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vi ele com uma bermuda, fiquei observando assim…”, iniciou ela, sendo interrompida por Gabriela. “Cuidado que vão falar”, alertou a paulista. Paula então continuou. “Cadê o volume, gente. Fiquei procurando, mas cadê o negócio dele? Achei que ele fosse trans”, disse a mineira aos risos.

Elana e Hariny riram do comentário, enquanto Hana e Gabriela continuaram sérias. No momento do comentário de Paula, Alan estava usando a bermuda citada na cozinha. “Você não deu nenhuma raladinha assim?”, questionou Elana a Hana.

Veja mais: BBB19: Paula protege Gustavo e enfrenta dilema com Hana

A youtuber então disse que não. “Eu só dormir assim com a perna em cima dela”, respondeu a carioca. A produção então cortou a transmissão para outra parte da casa do reality show. Hana e Alan deram um beijão durante a festa O Tempo Não Para

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais