BBB19: Participantes se arrumam para a primeira festa do reality

Publicado em 18/01/2019

Brothers se arrumaram para a primeira festa da edição, nesta sexta-feira (18). Durante a semana os participantes aguardavam ansiosos pela diversão na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: BBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

“Meu tênis está com areia do ano novo ainda”, brincou Rízia com o fato de não usar o sapato a muito tempo. Gabriela escuta e ironiza. “Do tênis? delicia amiga”, disse Gabi ao se maquiar.  A conversa continua e Rízia encerra assunto. “Sabe o que eu ‘tava’ querendo comer o dia todinho? Chupar bala de morando. Tenho mania dessas coisas”, completou.

Confira: BBB19: “Fica todo mundo querendo dizer o que é pra eu fazer”, reclama Rízia

Gabriela estava insatisfeita com maquiagem. “Minha cara ‘ta’ muito ressecada, cheia de bolinha’, observou. “Ta nada”, discordou Hana.

BBB19: Isabella convida Carolina para seu casamento

Isabella Carolina aproveitaram a música sertaneja na área externa do BBB19, na tarde desta sexta-feira (18). A estudante de medicina começou a dançar e a rodar no jardim, quando iniciou fala sobre casamento.

“Imagina, amiga, você vai estar no meu casamento, eu vou estar no seu casamento. Mas, antes, a gente tem que curtir a solteirice”, disse a loira. Em seguida, Carolina aconselhou a colega a curtir a juventude. “Você tem que curtir a solteirice, tenho dez anos a mais que você”.

A potiguar logo depois elogia a beleza da baiana. “Mas não aparenta, isso que importa!”. Carolina reforça seu pensamento. “Não é isso, você tem que curtir a solteirice!”. Isa aceita a observação. “Entendi, principalmente eu que só namorei, né?”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade