BBB19: Participantes já estão confinados na sede do reality

Publicado em 15/01/2019

Os 17 Brothers já estão na sede do BBB19 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Os participantes foram confinados no local de gravações do reality show nesta tarde de terça-feira (15), horas antes da estreia, que será nesta noite.

Leia também: BBB19: Participantes revelam o que pretendem fazer com o dinheiro, caso vençam o programa

Nas redes sociais, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor do programa, falou sobre a entrada dos participantes. “Tudo pronto! Amanhã [terça-feira] o dia começa cedo. A galera vai chegar mais cedo na casa. Vai começar diferente”. 

Veja mais: BBB19: Expulsões, recordes em provas e polêmicas; confira as curiosidades sobre o reality show

Os confinados já participaram de uma prova surpresa em que dois deles ganharam uma imunidade. As primeiras horas do jogo serão marcadas por provas e outras surpresas que a Globo ainda não divulgou.

BBB19: “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras”, diz Tiago Leifert sobre participantes

O reality show, Big Brother Brasil 19, estreia na noite desta terça-feira (15), e está na sua décima nona edição. O elenco conta com 17 participantes, sendo 9 mulheres e 8 homens.

Segundo o apresentador, Tiago Leifert, os brothers tem personalidades muito diferentes. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem”.

Gleice, campeã do BBB18, também comentou sobre os participantes da edição. “São pessoas muito inteligentes e diversas. Se elas mostrarem essa profundidade, vai ser legal para o jogo, porque devem rolar assuntos interessantes, que estão na ordem do dia”.

Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade