BBB19: Parte do teto da sala cede e brothers ficam fora da casa

Publicado em 05/02/2019

Nessa madrugada de terça-feira (05), os brothers estavam preparando jantar na cozinha quando ouviram o barulho e gritaram avisando que parte do teto havia caído. A produção do programa pediu para que os confinados saíssem rapidamente  para área externa da casa para manutenção.

Leia também: BBB19: Público cobra imparcialidade de Tiago Leifert após comentários opinativos

No mesmo momento em que o teto cedeu estava chovendo muito na região aonde fica a casa, os brothers se mostraram preocupados. Elana declarou que o teto por pouco não atingiu Rízia. A sister e Rodrigo foram os primeiros a ver parte do teto ceder.

Veja mais: BBB19: Tereza sobre Rízia: “Não consigo olhar pra cara”

Logo após, enquanto conversavam na varanda os brothers questionam o motivo de não terem o programa ao vivo. Paula sentiu falta do Jogo da discórdia.

BBB19: Tereza sobre Rízia: “Não consigo olhar pra cara”

Durante conversa com Elana na cozinha do BBB19, nessa segunda-feira (04), Tereza confessou estar com vergonha de falar com Rízia. A pernambucana revelou que votou na jornalista, sendo assim estava evitando ter algum contato com a sister.

“Eu não to conseguindo nem olhar pra cara de Rízia, de vergonha”, Elana questionou o motivo dessa atitude. “Porque eu votei nela, eu não consigo votar numa pessoa e dizer ‘boa sorte!’”, e completou: “Pra mim é falsidade, votar na pessoa depois vir dizer ‘boa sorte!’, declarou.

“É a mesma coisa que eu votar em você e depois vir pedir desculpa porque votei em você. Desculpa você pede quando esbarra em alguém. Você tem uma semana pra pensar e depois vem pedir desculpa?”, declarou Elana.

As sisters concluíram o assunto e continuaram a jantar. Rízia recebeu quatro votos da casa, sendo um deles de Tereza, a sister está no paredão junto com Hana e Hariany e corre o risco de ser eliminada. A votação do público acontece até a próxima terça-feira (05), durante o programa ao vivo comandado por Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade