BBB19: “Parece um enfeite da casa”, Gustavo critica Rodrigo

Publicado em 24/01/2019

Os brothers Diego e Gustavo analisaram a participação de Rodrigo no BBB19, na manhã desta quinta-feira (24).

Leia também: BBB19: Maycon reclama de Hana estar de lingerie e ela dispara “Você não anda de sunga o dia inteiro?”

“O que ele fez aqui até agora? Ele ajudou a fazer comida? Ele ajudou a lavar a louça algum dia? Não!”, dispara o vendedor de cavalos Diego. “Ele não está ajudando. Só está dormindo”, acrescenta Diego.

O médico Gustavo concorda com o posicionamento de Diego e diz: “Da pessoa eu não tenho o que falar, porque ele é bem educado, mas ele só dorme. A festa inteira ele dorme. Parece um enfeite da casa”.

Confira: BBB19: Diego se incomoda com beijo de Hana e Alan “Isso não se faz”

“Nós vamos estar na final”, garante Diego para Maycon

Enquanto se arrumavam para dormir, na madrugada desta quinta-feira (24), Diego garantiu para Maycon que os dois estarão na final do BBB19.

“Nós vamos estar na final desse programa”, dispara Diego. “Se Deus quiser”, diz Maycon. “Se Deus quiser não. Vai acontecer! Escreve o que eu estou te dizendo. Por que nós somos os caras”, garante o vendedor de cavalos. “Sincero”, concorda Maycon. “Exato”, finaliza Diego.

Mais cedo, em uma conversa com Hariany o brother Diego também afirmou que tem certeza que está bem com o público. “Eu não me preocupo com o que o povo está pensando lá fora. Por que eu tenho certeza total que eu tô bem lá fora. Tenho certeza absoluta”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade