BBB19: “O que mudou foi a decisão da Hana”, diz Rodrigo sobre escapar do paredão

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (28), o assunto da casa ainda era a formação do paredão, e Rodrigo falou sobre o fato de ter escapado do paredão, no BBB19.

Leia também:  Elana se engana “Pensei que o Maycon estava no paredão”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan, comemorou o fato de Rodrigo não ir ao paredão: “Hoje Rodrigo não foi. Deu certo”. “Eu assustei, fiquei feliz, mas assustei na hora que falou o nome da Paulinha”, revela Gabriela. “Dá Paulinha eu imaginava”, diz Alan.

Rízia, disse que também ficou surpresa com o resultado do paredão, e que escolheu o seu candidato na hora que entrou no confessionário. Por fim, Rodrigo, acredita que Hana foi a chave principal para o resultado. “O que mudou foi a decisão da Hana. Ou eu estava muito equivocado, gente”.

Confira:  Paula se queixa da formação do paredão “Eles combinaram”

Maycon pega Paula e Hariany em conversa sobre o brother

Durante a madrugada de segunda-feira (27), Paula, Hariany e Diego conversaram na cozinha do BBB19. No meio da discussão sobre o paredão, Paula reclamou de Maycon, e seguida o brother entrou no cômodo e ouviu a conversa.

“A gente ta perdida no jogo, porque é muita falsidade”, disse a mineira. “Eu acho que vocês tem que classificar as pessoas em que vocês mais confiam e menos confiam”, aconselhou Diego.

Logo após ter atendido ao Big Fone, Maycon precisou indicar alguém ao paredão e a sua escolha foi na melhor amiga de Paula,”Eu nunca votaria nele”, lamentou a bacharel em direito sobre Maycon. O brother entrou na cozinha e a sister se justificou. “Maycon nós ‘tamo’ de boa ta?”. “Eu que to mal, eu to mal comigo mesmo”, disse o vendedor de queijo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais