BBB19: “O problema sou eu? Chega pra mim e fala”, Rodrigo se irrita com reunião sobre ronco

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo se sentiu incomodado com uma reunião feita na noite desta quinta-feira (17), para mudar de quarto quem ronca. E mais tarde, desabafou com seus colegas sobre o assunto, no BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers fazem reunião para mudar de quarto quem ronca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother foi o único citado para ser remanejado de quarto e isso gerou uma revolta em alguns participantes, sendo que Rodrigo não é o único que ronca. “Você reunir uma galera pra falar que vai ter que trocar de quarto porque tem gente que não consegue dormir pra mim foi o maior constrangimento”, afirmou Danrley sobre a reunião.

“O problema é falarem isso e o Gustavo continuar lá. Ele ronca também”, reclamou Hana. Por fim, Rodrigo falou sobre: “O que eu vou chegar e conversar é que funciona assim: ‘o problema sou eu? Chega pra mim e fala”.

Confira: BBB19: “Vou demorar três anos para comprar um carro, se eu insistir na prova posso ganhar”, profetizou Paula em seu vídeo de apresentação

“Não tenho paciência para agradar” diz Hana sobre relacionamentos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Hana desabafou com os brothers sobre o papel da mulher nos relacionamentos.

“Antes eu me preocupava muito em agradar, eu ia atrás… Hoje eu não tenho paciência em agradar”, diz a sister e teve o apoio de Rízia, Danrley, Gabriela e Rodrigo que escutavam a participante.

Durante a conversa, Hana citou o comportamento das mulheres nas baladas que já frequentou. “O homem pode dançar e tal. Não importa o que ele faça, ele sempre é o ‘legal’. A mulher se faz a mesma coisa ela é a ‘exagerada’”, relatou a sister.

“A mulher sempre vai ser a indefesa, ‘distraidinha’, sonhadora…”, diz Hana. Rízia lembrou que também já foi assim. “Ele falava ‘veste isso, aquilo’, e eu vestia”, comentou sobre antigo namorado que exigia as roupas que Rízia deveria usar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais