BBB19: “O Gustavo tem alguém lá fora”, revela Paula

Publicado em 24/01/2019

A sister Paula, durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), revelou para Hana e Alan que estão abraçados no sofá, que o brother Gustavo tem alguém fora do BBB19.

Leia também: BBB19: Hana e Alan se beijam durante festa

“O Gustavo tem alguém lá fora”, revela a sister. “Você descobriu amiga?”, questiona Hana. “É, ele tem uma namorada mesmo. Ele largou para estar aqui, mas ele irá respeitar ela. Bonitinho ele, queria que o meu rolo fosse assim”, acrescenta Paula.

No dia do anúncio da participação de Gustavo no reality, ele afirmou: “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”.

ConfiraBBB19: Maycon dispara “Pegar mulher, eu pego lá fora”

 “Por que você fez isso?”, Maycon questiona Isabella após o beijo

Após se beijarem, Maycon e Isabella tiveram uma pequena ‘DR’, sobre o beijo, na madrugada desta quinta-feira (24), no BBB19.

Maycon no começo da noite havia pedido um beijo para a sister, que negou. Logo após, a sister que fez o pedido, e Maycon tentou se desviar até que rolou o beijo. Na sequência, o vendedor de queijo questionou: “Por que você fez isso?”.

A sister respondeu com um sorriso no rosto: “não posso te beijar não?”. “Porque eu estava afim de te beijar”, acrescenta. “Não estava Isa, não estava”, rebate Maycon. “Pronto, agora ele vai dizer que eu não estava afim”, fala a sister em voz alta. Após a mini ‘DR’, os dois continuam se beijando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade