BBB19: O Big Fone irá tocar neste domingo (27); Quem atender indica alguém ao paredão

Publicado em 27/01/2019

Após algum tempo sumido, o Big Fone está de volta para agitar o BBB19. Neste domingo (27), o Big Fone irá tocar e quem atender terá o poder de indicar alguém direto ao paredão.

Leia também : BBB19: Tereza avisa “O que eu puder fazer para me defender, eu vou fazer”

O paredão que se formará na noite deste domingo será triplo. Um voto é da sister Hana, que a líder da semana, um voto da casa e o outro do Big Fone. Entretanto, os participantes não sabem sobre o paredão triplo.

“Eles não vão ficar sabendo, eles ficarão achando que é duplo. Vai ter a votação, eu vou me despedir dos participantes e toca o Big fone, e quem atender indica”, explicou o apresentador Tiago Leifert.

Confira: BBB19: “Marcação desnecessária”, dispara Hana sobre implicância de Paula e Hariany com Rodrigo

“Tenho vontade de falar: ‘Parou, já deu’”, Isa fala sobre o seu relacionamento com Maycon

Na madrugada deste domingo (27), após a sessão cinema que ganharam da produção, a sister Isabella foi desabafar com Carolina, sobre o seu relacionamento com o brother Maycon, no BBB19.

“O que você acha que eu devo fazer amiga?”, a estudante de medicina pede um conselho. “Deixa rolar amiga, sem cronograma de ter que ficar junto, ter que ficar”, responde a baiana. “Eu não quero machucar ninguém, não quero que ninguém fique mal por isso”, acrescenta Isabella.

Por fim, Isabella revela que está com vontade de terminar o seu relacionamento com Maycon dentro do reality. “Tenho vontade de falar: ‘Parou, Já deu’”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade