BBB19: “O Alanzinho mudou totalmente”, afirma Tereza

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (27), Tereza e Gustavo estavam na área de serviço e conversaram sobre o comportamento de Alan e acreditam que ele mudou, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Será que o público odeia isso?”, diz Rodrigo sobre dormir

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem puxou o assunto foi Tereza enquanto lavava a sua roupa. “O Alanzinho mudou totalmente”, afirma a sister. “É que ele está ficando com uma menina, que é totalmente do outro grupo. Então é normal ele ir para o lado de lá”, opina Gustavo. “Para ficar perto da menina que ele está”, acrescenta Tereza.

Por fim, o médico lamenta: “Com os meninos ele se dá muito bem, eu, Maycon e Diego. Mas assim, ele se afastou total”.

Confira: BBB19: “Tenho muito sonho erótico”, revela Hana

“Queria muito o voto aberto”, revela Rodrigo

O brother Rodrigo conversou sobre o paredão com as sisters Rízia, Elana e Gabriela, na área externa do BBB19, nesta madrugada de domingo (27).

“Eu queria muito o voto aberto”, revela Rodrigo. Gabriela não gosta da ideia e rebate: “Você me fala isso e já me dá dor de barriga. Sério”. “Mas quero ver todo mundo na minha cara. ‘Rodrigo, por isso, isso e isso”, justifica o brother.

Elana concorda com Rodrigo e diz: “É bom porque você sabe o que as pessoas estão pensando de você”. O brother revelou ainda que já tem opção de voto sem dizer nomes para as sisters.

“O problema é que a minha justificativa vai dar treta. Estou tentando achar uma melhor”, Gabi explica o motivo de não querer a votação aberta. Por fim, Rízia que ouvia a conversa calada, disparou: “Meu voto vai para o Tiago”. Os brothers caem na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais