BBB19: “Nosso time na resistência é muito mais forte que o deles”, afirma Diego

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (30), Diego e Tereza conversaram sobre uma possível prova de resistência, e fazem planos para conseguir a liderança do BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers fazem compras e Isabella fica de fora por não ter estalecas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, prova de resistência para gente vai ser bom, nosso time na resistência é muito mais forte que o deles. Eu, Paulinha, você também foi super bem na prova, Hariany, tudo nós. A Hana a gente já viu que não aguenta muito prova de resistência. A Rízia é outra que não aguenta muito. Lá, quem aguenta mais é o Alan. Rodrigo acho difícil porque ele tem muito sono”, opinou Diego.

Tereza especula também: “Eu acho que o Danrley é forte, ele aguenta”. “O preparo dele é bom, não sei se é porque ele é novo”, concorda Diego. “O Dan só dorme aqui, mas você sabe que ele é de lá né?”, avisa Tereza e eles mudam o assunto.

Confira: BBB19: “Não precisamos combinar voto, mas temos que ser inteligentes”, aconselha Carolina

Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

Durante conversa na área externa da casa, as sisters falaram sobre a indicação de Maycon em Hariany. Isabella foi em defesa da justificativa de Maycon, Paula não se convenceu e se queixou do brother na madrugada de quarta-feira (30) no BBB19.

Isabella conversou com a dupla de amigas e defendeu a justificativa de Maycon em votar na estudante de moda. “Eu tenho certeza que ele vai vir conversar com você Hari [Hariany]”, afirmou a potiguar. “Sim, mas eu ‘to’ muito de boa. Não guardo rancor”, disse a goiana. A sister completou. “Ele ficou muito mal”.

Paula não se conformou “Mas eu acho que você tem uma semana pra saber e quem vai votar. Se você voa na pessoa você tem que saber das consequências”, disse a bacharel. “Ai você vai e fica mal depois? Tem não sei quantas opções de voto e fica mal depois?”, reclamou.

Por fim, Hariany concluiu o assunto. “Talvez ele ia ser até mais amado lá fora. Dele ter pensado, ‘ela não gostaria de ir pro paredão com a amiga’”, e Tereza concordou. “Faz sentido”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais