BBB19: “No meio de um monte de cobra”, declarou Paula após ir para o paredão

Publicado em 28/01/2019

Com o paredão formado, Paula lamentou ter sido a mais votada para o paredão triplo do  BBB19. Em conversa com Hana e Hariany na área externa da casa, na madrugada de segunda-feira (28), a sister declarou que não confia mais nos colegas de confinamento.

Leia também: BBB19: Paula se queixa da formação do paredão “Eles combinaram”

“A gente está chocada. A gente ficou o dia inteiro juntos”, lamentou Hariany. “Não confio em nenhum dos garotos”, declarou Hana. A mineira, que foi a mais votada da casa se queixou. “Eu não confio mais em ninguém”, disse a bacharel em direito.

“Nós ‘ta’ no meio de um monte de cobra. A gente não fez mal nenhum pra ninguém”, disse a sister. A youtuber tentou consolar a “É falta de afinidade”, e completou “Se não fosse você ia ser o Gustavo”, disse encerrando o assunto. Após a conversa as sisters se espalharam pela casa.

BBB19: Paula se queixa da formação do paredão “Eles combinaram”

Logo após votação no BBB19Paula e Hariany não seguraram o choro ao saber que estavam no paredão juntas. Durante a madrugada de segunda-feira (28), em seguida da  indicação de Maycon, as sisters lamentaram estarem emparedadas juntas.

Durante o ao vivo, Tiago Leifert não informou aos brothers sobre a terceira indicação. Logo após Gustavo e Paula comporem a primeira formação, o Big Fone tocou e Maycon foi quem atendeu. Para a surpresa de todos, o brother deveria indicar alguém e Hariany foi sua escolha.

“Tudo combinado”, soltou a estudante de moda. Paula disse inconformada: “Fachinho deu ter levado cinco votos”, declarou. ‘Eles combinaram velho”. Para a bacharel em direito não foi justo terem a colocado no paredão com a amiga. “Sacanagem ter colocado nós duas, muito paia, não esperava não”, declarou sobre Hariany.

Momentos depois a dupla continuou na sala conversando sobre o paredão. Vale ressaltar, que nessa terça-feira (29) acontecerá a segunda eliminação por escolha do público. As votações encerram durante o programa ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade