BBB19: “Ninguém me responde”, reclama Tereza ao dar bom dia

Publicado em 02/02/2019

Na manhã deste sábado (02), após o toque de despertar, Tereza acordou, se levantou da cama e foi dar bom dia aos colegas de confinamento, sem respostas, a sister reclamou com Diego, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Você tem um rebolado sensacional”, Maycon elogia Paula

Tereza dormiu no quarto do líder junto com Isabella e Carolina, e atravessou o gramado falando ‘bom dia Brasil’. Ao chegar no quarto ouro, mais uma vez Tereza grita: “Bom dia Brasil”, sem receber respostas, se deita ao lado de Diego.

“Vim aqui só para dar bom dia para vocês!”, diz Tereza abraçada por Diego. “Que bom”, diz o vendedor de cavalos que continua abraçando a sister. “Nossa, ninguém me responde”, por fim, Tereza reclama.

ConfiraBBB19: “A probabilidade dela sair é muito grande”, decreta Diego sobre Hana no paredão

“Sobre nós, não tem mais conversa”, declara Maycon a Isabella

Nesta madrugada de sábado (02),Isabella pediu para a sister Hana chamar Maycon, que estava dormindo, para conversarem no quarto do líder. O brother atendeu o pedido, mas deixou claro para Isabella que não existe mais nada entre os dois, no BBB19.

O vendedor de queijos vai até o quarto do líder, e já dispara: “Posso conversar com você sobre jogo ou qualquer outra coisa. Sobre nós, não tem conversa”. “Meu amor, não é questão de conversa, é questão de que eu tenho algo a te dizer”, explica Isabella o motivo de ter acordado o rapaz para conversar.

“Eu não quero, sério. Você pode respeitar isso?”, questiona Maycon. “Claro, mas você concorda que antes de tudo, nós somos amigos?”, Isa responde com um questionamento. “Claro”, responde o vendedor. “Então, é como amigo”, rebate a estudante de medicina. “Mas eu não quero”, decreta Maycon. “Tá bom então Maycon”, diz a estudante.

Por fim, Isabella desiste de tentar conversar com o brother: “Se quiser ouvir, ótimo. Se não quiser…”. “Tá eu não quero”, diz Maycon já se retirando e deixando Isabella no quarto do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade