BBB19: “Não tenho paciência para agradar”, diz Hana sobre relacionamentos

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (18), Hana desabafou com os brothers sobre o papel da mulher nos relacionamentos.

Leia também: BBB19: Depois de 19 horas de prova, Carolina recebe massagem de Vinícius

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes eu me preocupava muito em agradar, eu ia atrás… Hoje eu não tenho paciência em agradar”, diz a sister e teve o apoio de Rízia, Danrley, Gabriela e Rodrigo que escutavam a participante.

Durante a conversa, Hana citou o comportamento das mulheres nas baladas que já frequentou. “O homem pode dançar e tal. Não importa o que ele faça, ele sempre é o ‘legal’. A mulher se faz a mesma coisa ela é a ‘exagerada’”, relatou a sister.

Confira: BBB19: Carolina faz alerta sobre conscientização do uso de água “Tem gente que não tem”

“A mulher sempre vai ser a indefesa, ‘distraidinha’, sonhadora…”, diz Hana. Rízia lembrou que também já foi assim. “Ele falava ‘veste isso, aquilo’, e eu vestia”, comentou sobre antigo namorado que exigia as roupas que Rízia deveria usar.

BBB19: Rízia questiona Isabella “Você reconhece que tem privilégios?”

Durante conversa pautada sobre racismo, na noite de quinta-feira (16), Isabella declara que não entende o motivo de ainda existir tal preconceito. Rízia escuta a sister e explica que a participante tem muitos privilégios.

“Você reconhece seus privilégios?”, Rízia questiona. “Eu reconheço os privilégios, sem dúvida, mas compreendo que estamos em uma revolução gigante”, completou Isabella. “As pessoas acham que podem falar o que quiser um do outro”, completa Rízia.

A sister desabafa sobre a imagem que os homens tem sobre ela. “Olhando de fora a mulher bonita é interesseira…”, declarou. Minutos antes no quarto Rodrigo, Gabriela, Hana e Danrley, conversaram sobre racismo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais