BBB19: “Não tem que ficar convidando para vir aqui”, diz Diego sobre Rízia ir no quarto do líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (01), no BBB19, enquanto conversavam sobre estratégias de jogo no quarto do líder, Diego disse para a líder Carolina não convidar Rízia para frequentar o local.

Leia também: BBB19: “Já está no paredão” declara Diego sobre Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Rízia, eu não sei vocês, mas eu não confio 100% nela”, declarou o vendedor de cavalos. Carol explica o motivo de querer convidar Rízia para o quarto do líder “Querendo ou não, quem eu fosse chamar do outro grupo, é apenas para curtir isso aqui”, disse a líder.

“Mas acho que a Rízia nem vai aparecer aqui assim, não”, diz Maycon. Por fim, Diego não concorda e dispara: “E outra, você não tem que ficar convidando para vir aqui não”. “Mas e ela quiser vim, ela vem”, completa Maycon.

Confira: BBB19: Brothers participam da segunda prova do anjo

Paula aconselha Maycon “Dança com a Elana, só para dar um choque na Isabella”

Na madrugada desta sexta-feira (01), Maycon desabafou com Paula e Hariany sobre o seu relacionamento com a sister Isabella dentro do BBB19.

“Quem sempre chega sempre falando ‘vamos parar’ é ela”, desabafou Maycon. “Então, aproveita que amanhã vai ter festa e larga dela, conversa bonitinho e fofo. E evita, fala que realmente você não quer que vai te atrapalhar e a noite se joga, aproveita e dança com Elana”, aconselhou Paula.

Maycon não gosta muito do conselho da sister e rebate: “Mas isso é sacanagem”. “Não vai ficar com ela. Vai dançar como se estivesse com a gente”, diz Paula. “Não vou ficar com ela nunca. Não posso falar nunca. Não sei”, acrescenta o vendedor de queijo. “Estou falando só para dar um choque na Isabella”, finaliza Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio