BBB19: “Não sei se a gente está na mesma sintonia”, diz Isabella sobre Maycon

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (26), no BBB19, Carolina foi conversar com a amiga Isabella para saber o motivo de seu desânimo.

Leia também: BBB19: Carol dá um selinho em Gabi durante festa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá preocupada com o que?” questionou a baiana Carol e Isa logo responde o motivo: “O Maycon amiga. Não sei se a gente está na mesma sintonia”. “Mas porque você acha? Sente isso várias vezes ao dia?”, Carol fica curiosa e questiona novamente, mas sem obter respostas de Isabella, ela completa “É, acontece. Existem casais que vão se beijar e, de repente, você vai ver que não é assim”.

Confira: BBB19: “Se eu for para cima da Paula, Hariany ou Carol, eu pego em um segundo”, declara Gustavo

“Como nós dá azar”, Gustavo lamenta após saber que perdeu estalecas

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert informou os brothers sobre o Big Boss, uma brincadeira feita pelo público com os confinados. Gustavo foi quem recebeu a punição e se lamentou durante a festa Aqualoucos na madrugada desse sábado (26).

A brincadeira era a segunte: quem sentasse no balanço primeiro perderia quinhentas estalecas.”Hoje vocês não vão creditar no que aconteceu. O público que gosta de ‘trolar’ vocês escolheu”, e fez o anúncio ao médico. “Dr. Gustavo, o senhor acaba de perder 500 estalecas. Tenho nada com isso”, brincou.

Em dado momento da festa Gustavo lamentou: “Tomar no c* como nós dá azar”, desabafou com Diego. “Calma mano”, o curitibano interveio. “Mas isso vai inverter”, afirmou o brother.

“Gente, vocês tem que ter um pouco mais de sorte, que isso?”, opinou Isabella. “Mas vai virar”, disse o médico. Na semana Gustavo não venceu nenhuma prova e ainda perdeu quinhentas estalecas nessa semana de BBB19.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais