BBB19: “Não sabia que me odiavam tanto”, declara Diego

Publicado em 10/02/2019

Na tarde deste domingo (10), Diego relembrou da prova do anjo e revelou que ficou surpreso com algumas pessoas durante a prova, afirmando que não sabia que era tão odiado, no BBB19.

Leia também: BBB19: Elana fala sobre Alan: “Ele sabe que o dele está na reta”.

Na prova do anjo, Rodrigo, Tereza e Isabella foram os responsáveis pela eliminação do brother na disputa, e isso o deixou irritado. “Eu não entendi nada dessa prova. Não sabia que me odiavam tanto”, desabafa o vendedor de cavalos.

“As pessoas te apunhalaram pelas costas”, concorda Paula. Por fim, a bacharel em direito aconselha o brother: “Aprende a dar valor a quem te dá valor”. “Olha como ela é”, dispara Isabella.

Confira:  BBB19: Mãe de Maycon chora após o filho ser detonado por comentários preconceituosos “Ele não fez nada, estão apedrejando meu filho”

“Fiquei muito decepcionada com as pessoas que eram o meu grupo”, lamenta Tereza

Na tarde deste domingo (10), Tereza desabafou com Elana, sobre o grupo do qual fazia parte, e sem citar nomes, a sister afirmou que se decepcionou com algumas pessoas após algumas atitudes, no BBB19.

Tereza relembrou da prova do líder que fez com o Rodrigo, e disse que deixaria o brother escolher quem ele gostaria de indicar ao paredão. “Eu ia deixar o Rodrigo decidir tranquilo. Porque eu fiquei muito decepcionada com as pessoas que diziam que eram o meu grupo”, afirmou Tereza. “Mas eu fiquei feliz por vocês”, acrescenta a sister sobre a vitória de Elana.

“Eles não pensaram nisso. No meu grupo, não pensaram em eu ir com um pessoa que eles consideram de outro grupo. Então por que preservar alguém? Não tem sentido! Carolina ainda veio questionar”, completa a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade