BBB19: “Não quero nem papo”, declara Rízia após ir para o paredão

Publicado em 04/02/2019

Rízia conversou com os brothers sobre sua indicação ao paredão, nessa madrugada de segunda-feira (03). A sister que se juntou a Hana e Haryane ou paredão recebeu quatro votos no BBB19.

Leia também: BBB19: Hariany, Hana e Rízia formam o segundo paredão triplo

Rízia lamentou: “Perdeu até a graça esse negócio de todo mundo participar. E eu ‘abestalhada’ fico acreditando em todo mundo. Eu sei que eu ia votar, ser votada pro paredão. É aquele negócio, eu não quero nem papo”

Confira: BBB19: Diego fala sobre a votação em Rízia “Ela não está nem esperando”

Rodrigo rebateu “Rízia, nossa diferença ta nisso,eu não vou virar a cara, a gente não é isso”, opinou. A sister foi indicada pelos participante do outro grupo, Tereza, Diego, Isabella e Maycon.

BBB19: Hariany, Hana e Rízia formam o segundo paredão triplo

Nesse domingo (03) foi formado mais um paredão triplo. Dessa vez, Hariany que já estava na berlinda, foi acompanhada de Hana e Rízia para esse novo paredão do BBB19

Momentos antes da votação, no programa ao vivo, por orientação de Tiago Leifert Carol pôde escolher trocar a pulseira vip. A sister que está na liderança, trocou a pulseira vip de Rízia e entregou para Paula.

Diego foi imunizado por Maycon e Tereza, sendo assim, ganhou mais uma semana na casa. Por fim, Tiago questionou Carol. “Quem você indica?”. Carol explicou “Muito difícil. Hoje vou me apegar a um fato. Meu voto vai para Hana”.

Votação: Rízia, foi quem recebeu a maioria dos votos, totalizando quatro votos da casa. A sister recebeu a votação de: Tereza, Diego, Maycon e Isabella. Por tanto o paredão está formado pela indicação de Carol em Hana. Hariany pela votação de Alan e por último Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade