BBB19: “Não quero me meter numa coisa que é de vocês”, diz Diego sobre Maycon e Isabella

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego chamou Maycon para conversar após os dois terem passado o dia afastados nessa sexta-feira (01) no BBB19. Diego acreditou que estava no meio do brother e Isabella e foi esclarecer a situação com o colega de confinamento.

Leia também: BBB19: “Quero saber se o Maycon foi falar asneiras de mim”, avisa Diego

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira após a prova do líder, Carolina convidou Isabella e Diego e Maycon ficou de fora. Diego questionou se o brother estava com ciúmes dele com Isa. “Não quero me meter numa coisa de vocês. Eu to entrando numa confusão que eu não tenho nada haver”, se queixou. “Você não tem nada de errado, falei que eu prefiro mais ser seu amigo do que ficar de intriguinha”, retrucou Maycon.

Maycon criticou Isabella. “Agora dela falar e vai e dorme com outro cara? Comigo ela não dorme, mas com você…”. Diego ponderou “Eu acho que você fez errado, foi que ontem você tinha que entender que o quarto era da Carol”, e foi em defesa da potiguar “Isa falou ‘deixa vou dormir no quarto, quem não deixou foi a Carol”, explicou. O vendedor de queijo não aceitou “Mas o que custava a isa vim em mim e falar?”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio