BBB19: “Não quero mais fazer prova com você”, diz Isabella sobre Diego

Publicado em 17/01/2019

Eliminados da prova dessa madrugada de quinta-feira (17), Isabella diz em tom descontraído que não fará mais prova com Diego. Segundo participante, o brother lhe traz má sorte.

Leia mais: BBB19: Prova de resistência pega participantes de surpresa e web repercute: “Ninguém comeu”

“Com você mais não… me dá má sorte”, brincou Isabella. A sister citou a passagem pelo labirinto em que os dois fizeram dupla na primeira prova da edição, os brothers ficaram ‘encurralados’ no labirinto. “Que supersticiosa” os colegas de confinamento provocam.

Confira: BBB19: Brothers da equipe azul são os primeiros a entrarem para o ‘superparedão’

“Ela não quis dormir comigo, agora excluindo você”, disse Gustavo. Isabella e outros confinados foram aos risos. Depois de eliminados os brothers ficaram na cozinha conversando sobre a prova. Os brothers saíram da disputa por pegarem o dado errado e que não correspondia as regras do jogo.

BBB19: Brothers da equipe azul são os primeiros a entrarem para o ‘superparedão’

Nesta madrugada de quinta-feira (17), Elana se distraí e pega dado da cor errada. Após horas de prova, equipe azul está automaticamente no ‘superparedão’. Restam na competição as equipes vermelha e marrom. A última a ficar na competição ganha imunidade e carro zero.

Brothers questionam o que aconteceu.“Peguei o dado errado, era pra pegar o dado marrom eu peguei o branco… Quando olhei a mão de todo mundo e eu com dado branco”. Elana declarou no começo da prova que ter um carro é seu sonho.”Eu queria tanto esse carro, meu Deus!”, lamenta.

“Todo mundo no paredão por minha culpa”, declara Elana. Maycon tenta a calmar a sister. “Mas não foi por causa de você”. Paula comenta com sua equipe “o que ela fez foi igual jogador quando erra em pênalti em final de copa”.

Continuam na disputa pela imunidade e carro zero as equipes vermelha e azul. Após perderem a prova de resistência, estão no paredão: Rodrigo, Diego, Maycon, Elana e Isabella. Esse paredão será inédito, com quatorze participantes, o maior da história do Reality Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade