BBB19: “Não quero ir com Hana”, diz Hariany sobre paredão

Publicado em 02/02/2019

Hariany, que já está no seu terceiro paredão, após ser indicada por Alan, revelou no começo da tarde deste sábado (02), que não quer enfrentar a berlinda junto com a sister Hana, no  BBB19.

Leia também: BBB19: “Comigo ela não pode fazer uma coisa, mas com outro pode?”, declara Maycon sobre Isabella

“Se fosse algumas pessoas para o paredão quem você gostaria de enfrentar?”, Diego questiona a estudante de moda. “Eu não quero ir com a Hana, não. Sei lá, eu acho que ela é tipo o Vini, ou ela é muito amada, ou..”, responde Hariany.

Por fim, Hariany resolve questionar Diego sobre a indicação da líder”Eu acho que a Carol manda ela né? Eu estava achando que ia eu, Tereza e ela [Hana]”. “Vai depender de umas coisas ai”, responde o vendedor de cavalos.

Confira: BBB19: “Ela é mané”, afirma Paula sobre a sister Elana

“A gente precisa de mais um voto, se não a Tereza vai”, Maycon fala sobre paredão

Na academia, na manhã deste sábado (02), Maycon, Isabella, Diego e a líder Carolina, estão traçando estratégias para defender o seu grupo de um possível paredão, no BBB19.

Os brothers querem defender Tereza do paredão e se possível, não deixar que nenhum deles vá para a berlinda. “A gente precisa de mais um voto, se não a Tereza vai”, diz Maycon preocupado. “Não quero que ninguém do nosso grupo vá nesse paredão”, diz Carol irritada.

Apesar dos esforços que estão fazendo, Isabella acredita que Tereza será indicada de qualquer jeito. “Mas a Tereza vai independente, pela minha conta”. “Se Alan não votar nela, ela não vai”, rebate Carolina. “Mas ele vota nela, por isso que a gente precisa de mais um voto”, destaca Maycon. “Se a gente for leal e real, votar com o que achamos certo, Tereza vai, mas irá voltar. Se formos falsos, é provável que ela não volte”, Diego diz o seu ponto de vista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade