BBB19: “Não queria ficar dando moral pra cara”, diz Hana sobre Alan

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na piscina, Gabriela questiona Hana sobre o motivo por não ter ficado com Alan. Durante a festa os brothers dançaram juntos e ‘rolou’ massagem do surfista na Youtuber.

Leia também: BBB19: “Faz sentido ele me curtir”, afirma Hana sobre Alan

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria ficar dando moral pra cara”, justificou Hana. No entanto, a sister ficou em dúvida se deveria ou não ter dado uma chance ao brother. “Eu me arrependi”, completou. Gabi cantou para a amiga: “Deixa acontecer naturalmente…”, e observou “Não faz muito tempo para bater carência. Quatro dias só”, disse concluindo o assunto.

Ainda relembrando a festa Hana se lamentou: “Queria comer as coisas da festa”, Gabi concordou, “Quando era pra comer eu não comi”, brincou. “Minha preocupação era que a cerveja acabasse”, disse a sister.

Veja mais: BBB19: Tereza brinca com Gabriela “Sensualizando pra nós Gabizinha?”

Na madrugada de sábado (19) durante festa, Paula, que antes estava interessada em Alan, torceu pelo casal. “Eu estou doida para a Hana pegar o ‘surfistinha’”, comentou com Hariany.

BBB19: Carolina repreende Isabella “Segura a matraca”

Carolina perdeu a paciência comIsabella durante conversa na academia da casa do BBB19, na tarde deste sábado (19). Tudo começou quando a estudante de medicina falou sobre investidas de Maycon nela.

“Ele disse que Paula tinha dito que eu estava em dúvida”, contou Isa primeiramente. Em seguida, Carolina aconselhou a colega a não falar sobre sua intimidade para os concorrentes do confinamento global.

“Oxê! Ó, começa a se ligar nisso aí, linda. Você falou pra ela? “Por que você fica falando essas coisas? Segura a matraca, filha. Deixa o povo falar”, repreendeu a empresária baiana, logo depois.

Surpreendentemente, Carolina completou conselho afirmando para a amiga se segurar para não acabar falando demais para as pessoas da casa. “Não precisa falar nada de sua vida, o que você está sentindo. Está muito cedo para você ficar falando da sua vida”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais