BBB19: “Não precisamos combinar voto, mas temos que ser inteligentes”, aconselha Carolina

Publicado em 30/01/2019

Após Gustavo ser eliminado, Diego, Maycon, Carolina e Isabella conversaram na madrugada desta quarta-feira (30), sobre estratégias de votos para se protegerem de outros paredões, no BBB19.

Leia também: Ana Maria Braga alfineta Gustavo sobre polêmica do ronco

“Se a gente quer se proteger aqui dentro do jogo, a partir de agora vocês não podem ficar se votando”, alerta o vendedor de cavalos. “Se a gente não ganhar o líder, vai um de nós certeza. Se for um daqui, temos que colocar dois de lá. Agora é sete contra sete, tem que fazer a conta”, completa.

“Não precisamos combinar voto, mas temos que ser inteligentes”, aconselha Carolina. “Sem dúvidas”, concorda a estudante de medicina, Isabella.

Confira: “Eu sei quando uma pessoa está sendo falsa comigo”, diz Elana

“Fiz comentários infelizes”, lamenta o eliminado Gustavo

Na manhã desta quarta-feira (30), o médico Gustavo falou sobre a sua eliminação no  BBB19, em uma entrevista no programa Mais Você e lamentou os comentários que fez durante o confinamento.

A apresentadora Ana Maria Braga questionou se ele saberia explicar o motivo de ter saído com uma porcentagem alta em um paredão triplo: “Como é que você enxergou isso?”. “Dentro da casa você não sabe de nada, lógico que você supõe o que está acontecendo aqui fora. Eu estava confiante porque fiz uma analise estatística lá dentro, a grande maioria dos participantes não torciam para eu sair. Então, se todos tem a sua torcida, todos iriam torcer para elas saírem e por isso estava confiante”, responde o médico.

Gustavo continua: “Mas quando eu saí da casa, eu vi que fiz dois comentários completamente infelizes. Eu faço muitas brincadeiras, eu realmente sou muito brincalhão. Aqui fora, quando você está em uma roda só de homens é normal a gente falar algumas besteiras”. “Mas aí é o Brasil todo vendo”, Louro José interrompe o médico. “Estava em uma roda brasileira”, acrescenta Ana Maria.

Por fim, o ex-bbb se desculpa pelas frases ditas: “Eu não deveria ter falado. Eu jamais imaginava que isso poderia ofender ou magoar alguém. Eu peço desculpas”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade