BBB19: “Não faço questão de ser líder agora”, revela Danrley

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na área externa da casa, na tarde desta terça-feira (22), Danrley conversou com a sister Elana sobre o jogo do BBB19. Entretanto o brother ainda não está preocupado em ser líder.

Leia também: BBB19: Sisters completam o quinto desafio e recebem kit banho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que eu tô doido para conhecer esse Quarto do Líder. Não faço questão de ser Líder agora, não. Agora, vou ficar suave. Mas vai acontecer, prova de sorte, prova de resistência vou brigar para caramba”, diz Danrley. Elana, escuta o amigo e diz: “Eu queria tanto chegar perto da Final”.

“Mas se eu conseguir chegar até o segundo mês, por exemplo, aí eu vou brigar. Se eu chegar com dois meses de programa, já faltando um mês só, aí é tu pegar todos os Líderes até a Final”, acrescenta o carioca.

Confira: BBB19: “Uma prova por imunidade eu acharia merecedor. Mas Líder tem que ser uma prova”, declara Diego sobre o Quarto Sete Desafios

“Minha mãe não sabe que eu faço essas coisas”, Rízia dança e sensualiza na cozinha

No começo da tarde desta terça-feira (22), Rízia, Alan e Elana dançaram na cozinha do BBB19. Entretanto, Rízia se empolgou e sensualizou para os brothers.

“Eu dançando sou um desastre”, fala Vanderson ao ver os brothers dançando. “Para você mexer a bunda, tem que ficar com a ponta do pé no chão”, Rízia tenta ensinar os colegas. Rodrigo que assiste sentado, fala: “Eu acho incrível aquele no chão. É muito sexy”.

Após Rodrigo falar, Rízia deita no chão e sensualiza com uma dança e ao ver Rízia dançando, Vanderson dispara: “Essa edição é para maior de 18 anos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais