BBB19: Nadja Pessoa detona Gustavo “Machista escroto”

Publicado em 02/02/2019

Em entrevista para o portal UOL, a ex-peoa Nadja Pessoa, revelou que comemorou a saída do médico Gustavo, do BBB19, e detonou o ex-BBB por causa de suas declarações machistas dentro do reality show.

Leia também: BBB19: “Eu fiquei me sentindo mal, achando que a culpa é minha”, desabafa Hariany sobre perder prova junto com Isabella

“O rapaz que falou que as meninas são fáceis é um machista escroto. Isso só me faz lembrar o Sertanejo falando que eu dei em cima dele (durante uma das festas do programa). Ele se aproveitou para me difamar porque eu tinha bebido demais. Isso se chama oportunistas e machistas”, declarou Nadja e comparou o médico com o seu ex-colega de confinamento Felipe Sertanejo.

Nadja, ainda falou sobre feminicídio e disse que faz de tudo para tentar ‘proteger’ as mulheres. “Vivemos em um mundo machista onde várias mulheres morrem por dia. O feminicídio é muito preocupante no nosso Brasil, isso tudo por existir homens machistas. Eu irei lutar contra a violência das mulheres e dos gays. O Brasil viu tudo que sofri em ‘A Fazenda'”.

Confira: BBB19: “Ninguém me responde”, reclama Tereza ao dar bom dia

Ronco e racismo

Ainda sobre o BBB, Nadja comentou sobre a polêmica do ronco e sobre o racismo dentro do reality. “Dormir perto de pessoas que roncam não é fácil, passei por essa experiência no reality o Rafael Ilha e e o Evandro Santo, que dormiam do meu lado. Mas a gente acaba se acostumando”, disse. “Vivemos em um mundo que qualquer coisa é racismo. Existe racismo sim, existe preconceito sim, mas infelizmente está ficando banalizado porque tudo é racismo, temos que ter cuidado ao falar sobre esse assunto tão importante”, acrescentou, sobre a polêmica do racismo.

Por fim, a ex-fazenda declarou que ainda não decidiu a sua torcida e disse que não se identificou ainda com nenhum participante: “Nenhum deles representou ainda a minha metralhadora”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade