BBB19: Momentos antes do paredão é marcado por danças, emoção e oração

Publicado em 22/01/2019

Em noite de paredão, brothers se emocionaram e esperaram ansiosos pelo resultado que irá mudar o destino de um dos 14 confinados. A eliminação acontece nessa terça-feira (22) no BBB19.

Leia também: BBB19: Isabella pede “Se vocês saírem abracem minha mãe”

Hana, Paula e Hariany estavam no Quarto dos Sete Desafios esperando para saírem. “Antes do resultado, ele vai chamar a gente pra lá”, opinou Paula sobre Tiago Leifert chama-las para a sala. “Elas serão liberadas antes do paredão”, declarou o apresentador momentos depois no programa.

Confira: BBB19: Diego revela motivo por não ter nenhuma tatuagem

Na área externa da casa, brothers perceberam que o público e possivelmente a família estavam no lado de fora. O momento foi marcado por abraços e danças e oração. Elana, Danrley e Gabriela dançaram. Momentos depois Rodrigo abraçou Danrley e Gabriela. “Virou uma família”, disse após abraço carinhoso do trio.

Lembrando que serão 14 emparedados em um superparedão inédito. Apenas Paula, Danrley e Gustavo estão imunes e escaparam de serem eliminados nessa primeira semana do reality.

BBB19: Diego revela motivo por não ter nenhuma tatuagem

Durante a noite pré-paredão de terça-feira (22), DiegoElana e Tereza conversaram na área externa da casa. Tereza puxou o assunto sobre tatuagem com os brothers.

“Tava reparando Diego não tem nenhuma tatuagem”, disse Tereza querendo saber mais. “Eu nunca tive essa vontade”, revelou o curitibano. “Gente do interior geralmente é assim. Pessoal mais do centro que com quatorze anos já querem fazer né”, opinou o brother.

“Minha avó fica que fica horrorizada”, disse Elana. Tereza lembrou que quando sair do reality fará uma tatuagem com referência ao programa. “Vou tatuar um BBB em mim”, Diego aprova, “Não tem como, marca a vida”. “Marca a vida mesmo”, completou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade