BBB19: “Minha mãe não sabe que eu faço essas coisas”, Rízia dança e sensualiza na cozinha

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde desta terça-feira (22), Rízia, Alan e Elana dançaram na cozinha do BBB19.. Entretanto, Rízia se empolgou e sensualizou para os brothers.

Leia também: BBB19: “Uma prova por imunidade eu acharia merecedor. Mas Líder tem que ser uma prova”, declara Diego sobre o Quarto Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu dançando sou um desastre”, fala Vanderson ao ver os brothers dançando. “Para você mexer a bunda, tem que ficar com a ponta do pé no chão”, Rízia tenta ensinar os colegas. Rodrigo que assiste sentado, fala: “Eu acho incrível aquele no chão. É muito sexy”.

Após Rodrigo falar, Rízia deita no chão e sensualiza com uma dança e ao ver Rízia dançando, Vanderson dispara: “Essa edição é para maior de 18 anos”.

Confira: BBB19: “Mentir aqui dentro é pior pra você”, declara Danrley

Isabella questiona Danrley sobre como é morar em comunidade

Em conversa na madrugada de terça-feira (21), Isabella levantou o assunto sobre como é morar em comunidade. Darnley compartilhou feliz suas experiências com os brothers.

“Como é morar na favela? Como que é?”, questionou Isa. “É uma coisa muito maneira. A pessoa que não mora pode ter noção do que é, mas é muito esteriótipo”, disse o brother. Danrley destacou a forma como é sua convivência.

“Não tem comparação. Na Rocinha, você tem uma outra organização social. São mais de duzentas mil pessoas, mas você se identifica”, explicou. Durante o diálogo os brothers observaram ouvindo o carioca.

“O que passa na tv é tiroteio, sendo que no geral não é só isso”, declarou. “Mas e violência? Sobre entrar na sua casa”, Isa perguntou. “Não existe”, conclui Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais