BBB19: “Meu medo é nosso grupo lá fora como está”, desabafa Tereza

Publicado em 04/02/2019

Tereza desabafou com o seu grupo, na madrugada desta segunda-feira (04), e afirmou que está com medo de como estão sendo vistos pelo público após combinarem voto, no  BBB19.

Leia também: BBB19: “Carol é rancorosa”, comenta Paula sobre justificativa de voto da líder

“O que aconteceu entre nós, nós sabemos o motivo. Mas o meu medo é o nosso grupo lá fora como está. Quem combina voto, lá fora se fod*”, desabafou Tereza. “De forma alguma você pode falar uma coisa dessa. Você falando isso, realmente parece que combinou voto”, repreende Diego.

Tereza continua explicando o seu ponto de vista: “Mas foi o que aconteceu, todo mundo viu”. “Não foi isso que aconteceu”, rebate o vendedor de cavalos. “Combinar voto é chegar aqui e falar que vamos votar em fulana, e sem motivo. Aí é combinar voto injusto. A gente expôs a situação e todos concordaram nesse sentido”, explica Isabella.

Veja mais: BBB19: Hana se irrita após indicação de Carol: “Aquele quarto ta podre de tanto que falaram de mim”

Carolina reclama de energia de Hana “Energia muito pesada. De não aguentar olhar para ela”

Na madrugada desta segunda-feira (04), a líder Carolina, que emparedou Hana, falou sobre a energia da sister, com o vendedor de cavalos Diego, no BBB19.

“Mas você vê que a energia dela baixa logo. Eu sou muito otimista, de falar ‘vamos tentar’, mas ela se fecha de não aguentar olhar para ela”, desabafa Carolina. “É uma energia muito pesada”, concorda Diego.

“Ela te olha com uma cara..”, dispara Diego. “De bicho”, Carol complementa a frase do vendedor de cavalos. “É muito estranho”, concorda Diego. “Mas eu já orei”, acrescenta a líder fazendo o sinal da cruz e Diego diz que irá rezar também.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade